Ministro da Saúde de Temer diz que hospitais estão quebrando porque não há mais acidentes de carro (vídeo)
"Os acidentes de trânsito caíram muito – que era um motivo de faturamento dos hospitais”, afirma Ricardo Barros, que foi ministro da Saúde de Michel Temer
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Fórum - O ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros, criticou o isolamento social durante entrevista à rede CNN Brasil dizendo que ele causa a diminuição no número de acidentes de trânsito e estaria provocando uma crise econômica no sistema hospitalar.
Defensor do planos de saúde, Barros diz o seguinte: “Os hospitais estão quase quebrando. Eles perderam o seu movimento normal, das cirurgias eletivas, os acidentes de trânsito caíram muito – que era um motivo de faturamento dos hospitais”.
“Nós estamos quebrando todo o nosso sistema hospitalar financeiramente porque eles não podem fazer o seu trabalho normal e também não tem clientes Covid para ocupar os leitos”, completou.
Assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247