Ministro da Justiça de Bolsonaro protege Roberto Jefferson, que disparou contra policiais honestos

Ministro de Bolsonaro, Anderson Torres, classificou o caso como "tensão", que "deve ser conduzido com muito cuidado"

(Foto: MJSP)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Justiça e Segurança Pública do governo de Jair Bolsonaro, Anderson Torres, disse neste domingo (23), por meio de sua conta nas redes sociais, que a pasta está empenhada em apaziguar "com brevidade" a crise envolvendo o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB).

Neste domingo, o bolsonarista que cumpria prisão domiciliar, atirou contra agentes da Polícia Federal (PF), que cumpriam um mandado de prisão contra ele.

continua após o anúncio

A declaração do ministro veio depois que Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, afirmar que determinou a ida do ministro ao Rio para acompanhar o caso, numa ação que está fora das atribuições da pasta. Segundo fontes, a ida do ministro foi a condição de Roberto Jefferson para se entregar.

Torres classificou o caso de polícia como de "tensão", que "deve ser conduzido com muito cuidado", como se tratasse de um caso de Estado.

continua após o anúncio

"Momento de tensão, que deve ser conduzido com muito cuidado. Ministério da Justiça está todo empenhado em apaziguar essa crise, com brevidade, e da melhor forma possível", declarou o ministro da Justiça.

Para o deputado Rogério Corrêa (PT-MG), essa é a maior desmoralização da Polícia Federa.

continua após o anúncio

"Ministro da Justiça de Bolsonaro quer apaziguar crise. Isto após a PF ser recebida a tiros por um brandido q chamou uma mulher ministra do STF de prostituta arrombada. Na verdade a maior desmoralização da PF em nome de proteger o apoiador de Jair Bolsonaro", disse o deputado.

 


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247