Militares idosos vão trabalhar em casa durante crise do coronavírus

O Exército ordenou que militares com 60 anos ou mais trabalhem à distância

General Edson Pujol, comandante do Exército
General Edson Pujol, comandante do Exército (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Exército brasileiro mandou 1.275 militares para casa, para realizar trabalho à distância. Os membros da força autorizados a ficarem no teletrabalho foram aqueles com idade igual ou superior a 60 anos. O Exército tem 223 mil integrantes.

A ordem é uma das medidas decorrentes da fala do comandante do Exército, general Edson Pujol, divulgada em vídeo na última quarta-feira (25), em que o chefe da força afirma que a crise do coronavírus "talvez seja a missão mais importante de nossa geração".

continua após o anúncio

A informação é do Painel da Folha de S.Paulo

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247