Michelle Bolsonaro acusa TSE de cometer "injustiça" contra marido e diz estar "às ordens" de Jair

A ex-primeira-dama acusou o TSE de agir de forma injusta, ao declarar a inelegibilidade de Jair Bolsonaro por 8 anos

Jair e Michelle Bolsonaro
Jair e Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter/@BolsonaroSP)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi às redes sociais lamentar a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), desta sexta-feira (30), que declarou seu marido, Jair Bolsonaro, inelegível por 8 anos por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação estatais. 

Em postagem no Instagram, Michelle acusou o TSE de agir de forma injusta, citando uma passagem da Bíblia. Ela também disse que continuará ao lado de seu "capitão", em meio às especulações sobre quem será o sucessor de Bolsonaro. Por sua vez, Jair declarou nesta sexta, em Belo Horizonte (MG), que se prepara para atuar como “cabo eleitoral” da direita já no pleito municipal de 2024. Assegurou que, politicamente, “não está morto”.

continua após o anúncio

"Pois quem agir de forma injusta receberá o devido pagamento da injustiça cometida; e nisto não há exceção para pessoa alguma. Colossenses 3:5. Somente Deus conhece os corações dos homens. Deus não perdeu e nunca perderá o controle de nada. A minha fé continua inabalável em Ti, Pai! Eu continuo confiando, acreditando e ao seu lado, meu amor. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! 'Nosso sonho segue mais vivo do que nunca' (JB). Estou às suas ordens, meu CAPITÃO", diz a postagem. 

Na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), apresentada pelo PDT, o partido pede que o TSE declare inelegível Bolsonaro por prática de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação, durante reunião de Jair Bolsonaro com embaixadores estrangeiros, no Palácio da Alvorada, em 18 de julho de 2022, transmitida pela TV Brasil. Na ocasião, o ex-ocupante do Palácio do Planalto espalhou uma série de mentiras sobre o processo eleitoral.

continua após o anúncio

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247