Médica que atuou na recuperação de Bolsonaro após facada é internada com covid-19

Carmen Sílvia Valente Barbas,que integrava a equipe médica que atuou na recuperação de Jair Bolsonaro após ele ter sido esfaqueado durante um ato de campanha em Minas Gerais, foi internada após apresentar sintomas de contaminação pelo novo coronavírus

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A pneumologista e professora da USP Carmen Sílvia Valente Barbas, fisioterapeuta que integrava a equipe médica que atuou na recuperação de Jair Bolsonaro após ele ter sido esfaqueado durante um ato de campanha em Minas Gerais, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela foi internada e entubada após apresentar sintomas de contaminação pelo novo coronavírus. 

Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, a família não quis comentar o fato e o hospital não confirma ou nega a internação, apesar das mensagens pedindo pela sua recuperação nas redes sociais. Carmen vinha trocando informações com outros colegas da área de saúde sobre a covid-19 e a gravidade da infecção pulmonar. 

continua após o anúncio

Ela é especialista em  insuficiência respiratória,  lesão pulmonar aguda ventilação mecânica protetora, hemorragia alveolar, recrutamento alveolar, além de ter estudos publicados sobre questões ligadas ao desconforto respiratório em crianças.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247