Marina defende mudança na diretoria da Petrobras

Candidata que ficou em terceiro lugar na disputa presidencial deste ano, Marina Silva disse que a atual diretoria da empresa estadual "não teve a competência e o compromisso para evitar o que foi feito"; "Você assume a diretoria de uma empresa como a Petrobras para se servir da Petrobras, e não para servir aos brasileiros. É isso que precisa acabar", afirmou

Candidata à Presidência da República pela Coligação Unidos pelo Brasil, Marina Silva cumpre agenda em São Paulo. Na foto Marina Silva durante bate papo com empreendedores na Escola São Paulo.
São Paulo
16/09/2014
Fotos Vagner Campos
Candidata à Presidência da República pela Coligação Unidos pelo Brasil, Marina Silva cumpre agenda em São Paulo. Na foto Marina Silva durante bate papo com empreendedores na Escola São Paulo. São Paulo 16/09/2014 Fotos Vagner Campos (Foto: Valter Lima)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Terceira colocada na disputa pela presidência do país, a ex-senadora Marina Silva, defendeu, em entrevista ao canal Globonews, que foi ao ar no sábado (13), que a presidente Dilma Rousseff mude a atual diretoria da Petrobras, em decorrência do caso de corrupção investigado na estatal.

A diretoria, disse a ex-senadora, "não teve a competência e o compromisso para evitar o que foi feito na Petrobras".

"Você assume a diretoria de uma empresa como a Petrobras para se servir da Petrobras, e não para servir aos brasileiros", comentou. "É isso que precisa acabar", completou.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247