Marilena Chauí e Aloizio Mercadante debatem a reconstrução da democracia

O debate “Reconstrução da Democracia” será transmitido a partir das 19 horas pela plataforma "Juntos Pelo Brasil” e é o primeiro da série “Diálogos pelo Brasil”

Marilena Chauí e Aloizio Mercadante
Marilena Chauí e Aloizio Mercadante (Foto: Reprodução/Youtube)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A plataforma de participação popular do programa de governo da chapa Lula-Alckmin, “Juntos Pelo Brasil”, realiza, nesta segunda-feira, (27), o primeiro debate ao vivo para debater problemas e apontar soluções para o país. O debate, “Reconstrução da Democracia”, o primeiro da série “Diálogos pelo Brasil”, será realizado a partir das 19 horas e contará com a participação da filósofa Marilena Chauí e do coordenador do plano de governo, o ex-ministro Aloizio Mercadante. O debate será transmitido pela página da plataforma: programajuntospelobrasil.com.br

Lançada na semana passada, a plataforma recebeu mais de 2 mil sugestões no primeiro dia de funcionamento.Temas como energia, sustentabilidade, combate à fome, distribuição de renda, controle da inflação, defesa das empresas estatais, geração de emprego e educação são os mais populares.

continua após o anúncio

A expectativa é que a plataforma amplie o engajamento para que a base social da coligação se aproprie das propostas contempladas no programa de governo e se envolva na construção coletiva do projeto. Também serão abertas mesas de diálogo da coordenação nacional do programa com entidades nacionais visando avançar no processo de construção programática da chapa Lula-Alckmin.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247