Marconi entrega à Justiça cópias de cheques que recebeu por casa

Os três cheques foram emitidos pela Excitant Confecções, empresa de uma cunhada de Cachoeira. Até então, o governador alegava ter vendido o imóvel ao empresário Walter Paulo, num negócio intermediado pelo ex-vereador Wladimir Garcez

Marconi entrega à Justiça cópias de cheques que recebeu por casa
Marconi entrega à Justiça cópias de cheques que recebeu por casa (Foto: Elza Fiúza/AGÊNCIA BRASIL)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Seguindo sua linha de se colocar à disposição da Justiça para evitar maior desgaste em sua imagem, assim como a quebra de seus sigilos, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) entregou a cópia dos cheques que recebeu pela venda da casa em que Carlinhos Cachoeira foi preso no dia 29 de fevereiro pela Operação Monte Carlo. Eles foram emitidos pela empresa de uma cunhada de Cachoeira. Até então, Perillo alegava que tinha vendido o imóvel ao empresário Walter Paulo, num negócio intermediado pelo ex-vereador Wladimir Garcez. Leia na reportagem de Leandro Colon, da Folha:

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), decidiu entregar à Justiça cópia dos cheques que pagaram a casa que ele vendeu em 2011, no mesmo lugar onde foi preso Carlinhos Cachoeira no dia 29 de fevereiro pela Operação Monte Carlo.

Perillo recebeu do banco na semana passada a cópia dos três cheques emitidos pela Excitant Confecções (conhecida pelo nome fantasia Babioli), empresa de uma cunhada de Cachoeira.

continua após o anúncio

Ele diz que também pretende repassar à Justiça os extratos bancários que confirmam a compensação dos cheques. Há um inquérito no STJ (Superior Tribunal de Justiça) que investiga as relações dele com Cachoeira.

O governador tinha alegado antes que não havia observado o emitente dos cheques quando vendeu o imóvel. Com a revelação, na semana passada, de que saíram de uma conta da cunhada de Cachoeira, o tucano decidiu entregar os documentos para tentar mostrar que não houve irregularidade.

continua após o anúncio

A versão de Perillo é a de que ele vendeu a casa ao empresário Walter Paulo num negócio intermediado pelo ex-vereador Wladimir Garcez.

À CPI Garcez disse que comprou a casa com dinheiro de emprestado pelo então diretor da Delta no Centro-Oeste, Cláudio Abreu. 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247