Marco Aurélio arquiva denúncia contra Bolsonaro sobre quebra do isolamento
A ação foi apresentada pelos partidos de oposição e apontava os crimes cometidos por Jair Bolsonaro na quebra do isolamento, violando a "determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, determinou o arquivamento de mais uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro a respeito da sua conduta em meio à pandemia do coronavírus.
O arquivamento atendeu ao pedido da Procuradoria-Geral da República. A ação foi apresentada pelos partidos PDT, PT, PSOL, PCdoB, PSB e Rede e apontava o cometimento de quatro crimes tipificados no Código Penal, entre os quais o de "infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa", que prevê detenção de um mês a um ano, além de multa.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247