Marcelo Tas, no CQC, com a filha: “Ela é gay”
Apresentador mostra foto da filha Luiza em seu programa e desperta reaes no twitter. Pr e contra
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A edição desta segunda-feira 4 do programa CQC – Custe o Que Custar, da Rede Bandeirantes, criou mais um capítulo para a polêmica do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), tema discutido com fervor ao longo da semana. Mas agora o foco é o apresentador Marcelo Tas. O jornalista mostrou na bancada uma foto onde aparece abraçado com a filha Luiza. “Esta pessoa que está aqui comigo se chama Luiza e é minha filha (...). Ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza”, disse o apresentador.
A atitude foi uma resposta a uma declaração de Bolsonaro no Jornal da Noite, da Rede Bandeirantes, quando tentou se justificar dizendo que não era racista, ao contrário do que demonstrou em uma entrevista concedida ao CQC na semana passada. “Eu estava crente que a pergunta da Preta Gil era ‘O que você faria se o seu filho tivesse relacionamento com um gay?’ Isto está claro. Ninguém tem prazer em ter um filho gay ou uma filha lésbica, ou alguém tem?”, disse o deputado.
A atitude de Marcelo Tas deixou opiniões divergentes nas redes sociais. Os admiradores acreditam que Tas seja um exemplo ao assumir ser o pai orgulhoso de uma filha gay. Os revoltados, por outro lado, acreditam que o apresentador tenha tido uma atitude sensacionalista. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter na noite da segunda-feira e na manhã desta terça. No Facebook, já foram criados movimentos virtuais de cassação ao deputado Bolsonaro, pelo aplicativo Causes, da rede social.
O internauta @PaulloSiqueira, por exemplo, escreveu no Twitter: “Parabéns Marcelo Tas por seu depoimento sobre sua filha, há muito tempo sou seu fã como artista, ontem você ganhou minha admiração como pai!”. Já @FernandoVieira não concorda: “Eu não defendo o Bolsonaro, mas acho que o Marcelo Tas foi hipócrita e quis jogar a mídia contra ele. Defendo a igualdade”. A usuária @a_line_ribeiro, por sua vez, publica: “É obrigação de um pai apoiar um filho(a) homossexual. Ele não é melhor do que ninguém nisso. É um exemplo, mas nada excepcional”. E @emanuelespies: “Marcelo Tas, quer ser meu pai?”.
O apresentador Marcelo Tas não se manifestou ao Brasil 247 até o término desta reportagem. E você, o que acha sobre o assunto? Dê sua opinião abaixo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247