Marcelo Coelho critica radicalismo e delírio de ato na Paulista
Colunista da ‘Folha de S. Paulo’, Marcelo Coelho descreve ‘maluquices’ dos manifestantes no protesto contra o governo Dilma neste domingo; “o que ouvi estava carregado de radicalismo, oscilando entre o delírio e a desinformação”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Ao caminhar pela manifestação contra o governo neste domingo pela avenida Paulista, o colunista da ‘Folha de S. Paulo’ Marcelo Coelho relata que o que ouvi “estava carregado de radicalismo, oscilando entre o delírio e a desinformação”.
Segundo ele, não está errado dizer que, nos protestos contra Dilma, a classe média (alta) concorre em peso; “minha surpresa foi verificar a idade avançada de quem estava por ali”.
Entre outras coisas, ele descreve que ouviu um plano para unificar a América do Sul numa espécie de república socialista única, recebeu um folheto defendendo a intervenção "legítima" das Forças Armadas, uma vez que todos os políticos são corruptos.
‘Mello apoiando a expulsão de um colega do STF? Janot, pelego? Dilma, "comunista"? Com Joaquim Levy? E como sair com uma placa dizendo "menos Marx, mais Mises", quando todo o governo Lula teve Henrique Meirelles no Banco Central? É muita maluquice. É trash’, destaca (leia mais).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247