Mandetta nega que esteja forçando sua saída do Ministério da Saúde
Após a entrevista de Mandetta ao Fantástico, a hipótese de que o ministro estaria forçando sua saída do Ministério da Saúde passou a ser ventilada com mais força
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em entrevista coletiva nesta terça-feira (14), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, negou que esteja forçando sua própria demissão do Ministério da Saúde.
"Não, não vejo nesse sentido. Eu acho que é uma questão muito mais relacionada à comunicação, nada além disso. É trabalho mesmo que a gente está focado", disse.
A possibilidade de que Mandetta estivesse pavimentando sua saída passou a ser comentada após a entrevista concedida pelo ministro ao Fantástico, da Globo, na qual criticou o relaxamento do isolamento social, contrariando Jair Bolsonaro.
Leia mais na Fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247