Mandetta diz que sistema de saúde já está em colapso

“Sempre foi uma previsão que torci para não se cumprir, que trabalhei para evitar, mas que infelizmente estamos vivendo”, disse o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta em sua página no Twitter

Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta
Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil (edited))


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Enquanto o atual ministro da Saúde, Nelson Teich, usa um discurso vago para falar sobre a pandemia, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) afirmou nesta quinta-feira (30) que o sistema de saúde do Brasil já está em colapso em decorrência.

“Sempre foi uma previsão que torci para não se cumprir, que trabalhei para evitar, mas que infelizmente estamos vivendo”, disse Mandetta em sua página no Twitter.

continua após o anúncio

Mandetta foi demitido por Jair Bolsonaro durante o enfrentamento à Covid-19, no último 16 de abril. Ele e o chefe do Executivo discordaram das medidas de combate e prevenção à infecção. Bolsonaro defende o fim do isolamento e minimiza os impactos das mortes, afirmando que apenas os idosos serão afetados.

Balanço do Ministério da Saúde de quarta-feira (29), já são 5.466 mortes e 78.162 casos confirmados de coronavírus. Foram registrados 449 óbitos nas últimas 24 horas.

continua após o anúncio

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247