Mandetta diz a deputados que hoje é seu "último ou penúltimo" dia como ministro da Saúde
Ministro Mandetta está reunido com deputados da Comissão Independente do Coronavírus no Ministério da Saúde
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, disse a deputados da Comissão Independente do Coronavírus nesta quarta-feira (15) que hoje é seu "último ou penúltimo" dia no cargo, de acordo com a coluna de Guilherme Amado, na Época.
O ministro está reunido com deputados no Ministério da Saúde.
Após a notícia de que Mandetta seria demitido, o secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson Kleber de Oliveira, também anunciou que deixará o posto.
A jornalista Mônica Bergamo ressaltou pelo Twitter que o governo Bolsonaro encontra dificuldades para definir um substituto para o cargo de Mandetta, já que a saída do atual ministro é informação pública e que, até o momento, não foi divulgado um nome.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247