Mãe mata bebê a facadas na noite de Natal, em Brasília
Mulher de 30 anos teria escondido a gravidez do marido porque no queria ter a criana; crime ocorreu na casa dela (foto), no bairro do Gama; suspeita est sob observao mdica e deve ser levada ao presdio feminino quando receber alta
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 – Um crime chocou os brasilienses na noite de Natal. Uma mãe é suspeita de matar a facadas a filha recém-nascida depois de ter dado à luz ao bebê em casa, no Gama. Andréia de Araujo, 30 anos, estaria escondendo a gravidez da família. Casada e mãe de dois filhos, ela teria dado 10 facadas na criança e depois escondido o corpo no cesto de roupa suja. O crime ocorreu logo após a ceia natalina, na madrugada do domingo (25).
Segundo o portal G1, a mulher começou a sentir as contrações depois da ceia e teria feito o parto sozinha enquanto o marido estava dormindo. Como teve muito sangramento, Andréia precisou ser levada ao Hospital Regional do Gama. Ela teria chegado na unidade de saúde oito horas depois do crime, com a placenta e sem o bebê, o que teria gerado suspeitas.
Em depoimento dado na 14ª Delegacia do Gama, a mulher teria dito que não queria ter criança. O marido dela contou que não suspeitou da gravidez porque a mulher sempre alegava que estava acima do peso. A recém-nascida foi encontrada morta, dentro de um saco plástico.
A acusada está internada no hospital em observação. De acordo com a polícia, assim que ela tiver alta será encaminhada para o presídio feminino. Ela deve responder por infanticídio e pode pegar de dois a seis anos de prisão. A polícia informou que ela também vai responder por ocultação de cadáver.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247