Lula sinaliza a Celso Sabino que troca no Turismo acontece após ele retornar de viagem à Europa

Durante um momento privado, Lula afirmou a Sabino que a situação com a União Brasil estava resolvida

O governador do Pará, Hélder Barbalho (MDB), o presidente Lula (PT) e o deputado Celso Sabino (União-PA)
O governador do Pará, Hélder Barbalho (MDB), o presidente Lula (PT) e o deputado Celso Sabino (União-PA) (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva informou neste sábado (17) ao deputado Celso Sabino (União Brasil-PA) que a mudança no Ministério do Turismo ficará para depois de sua viagem à França e à Itália na próxima semana. O presidente se encontrou com Sabino durante a visita a Belém para o anúncio oficial da COP30. Durante um momento privado, Lula afirmou a Sabino que a situação com a União Brasil estava resolvida e que eles retomariam as conversas sobre a mudança quando ele voltasse da Europa, segundo reportagem da Folha de S.Paulo.  

Durante o almoço, Celso Sabino presenteou o presidente Lula e Helder Barbalho com camisas do time paraense Remo. Os três foram fotografados segurando as camisas, que tinham os nomes e números de cada um nas costas. Os números representavam a identidade de cada um: 13 para Lula, 15 para o emedebista Hélder e 44 em referência à União Brasil, partido do parlamentar.

continua após o anúncio

Lula partirá na noite de segunda-feira (19) para Roma, onde terá compromissos no país e no Vaticano. Em seguida, ele terá eventos em Paris nos dias 22 e 23 de junho. A previsão é de que ele retorne ao Brasil no próximo sábado (24).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247