Lula nega ter recebido convite da PF para depor
Polícia Federal estaria há sete meses tentando ouvir o depoimento do ex-presidente Lula sobre supostos repasses ilegais da Portugal Telecom ao PT; “[Vou] Quando for convidado. Eu ainda não recebi nada. Acho engraçado que é a primeira vez que alguém é convidado pela imprensa”, disse em comício do PT em São Paulo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-presidente Lula negou nesta quarta-feira (24), em comício de em São Paulo, que tenha recebido convite da Polícia Federal para depor no inquérito sobre supostos repasses ilegais da Portugal Telecom ao PT.
A PF estaria há sete meses tentando ouvir o depoimento de Lula sobre as acusações de Marcos Valério. Preso pela AP 470, o publicitário o acusa de, ao lado do ex-ministro Antonio Palocci, intermediar pagamento de R$ 7 milhões ao partido, para pagar dívidas de campanha.
Ao ser questionado sobre o assunto, Lula disse: “[Vou] Quando for convidado, meu amor. Eu ainda não recebi nada. Foi você que me falou, e outra moça de tarde. Acho engraçado que é a primeira vez que alguém é convidado pela imprensa”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247