Lula faz cobrança sobre assassinato de jovem
Ex-presidente Lula lamenta a morte de Malcon Jonas do Nascimento Lima, de 17 anos, filho ‘do companheiro Preto Zezé, presidente da Central Única das Favelas’: “É mais uma vítima jovem e negra que nos deixa tão precocemente. Nossos jovens não podem morrer tão cedo e sim ter mais oportunidades para estudar e ter uma vida plena. Em especial se mostra cada mais urgente o enfrentamento da violência contra a juventude negra no Brasil”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Pelo Facebook, o ex-presidente Lula lamentou a morte de Malcon Jonas do Nascimento Lima, de 17 anos, filho ‘do companheiro Preto Zezé, presidente da Central Única das Favelas’ e cobrou providências. O adolescente foi assassinado em Fortaleza, no ultimo sábado.
Leia a mensagem de Lula:
Recebi com enorme tristeza a notícia do assassinato do jovem Malcon Jonas do Nascimento Lima, de apenas 17 anos, filho do companheiro Preto Zezé, presidente da Central Única das Favelas.
É mais uma vítima jovem e negra que nos deixa tão precocemente. Nossos jovens não podem morrer tão cedo e sim ter mais oportunidades para estudar e ter uma vida plena. Em especial se mostra cada mais urgente o enfrentamento da violência contra a juventude negra no Brasil.
Neste momento de tristeza e saudade, me junto ao amigo Preto Zezé, a sua mãe Leila, e a toda família de Malcon.
Luiz Inácio Lula da Silva
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247