Luiz Moreira versus Gurgel

Membro do Conselho Nacional do Ministério Público pede esclarecimentos ao presidente da Procuradoria-Geral da República, Roberto Gurgel, sobre assuntos diversos, como licitações e contratações de funcionários; segundo ele, é hora de "efetivamente passar o 'Brasil' – Ministério Público Federal, a limpo"

Luiz Moreira versus Gurgel
Luiz Moreira versus Gurgel


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Membro do Conselho Nacional do Ministério Público, o professor de Direito em Minas Gerais Luiz Moreira está disposto a "efetivamente passar o Ministério Público a limpo". Para isso, ele tem se dedicado a questionar o chefe da Procuradoria-Geral da República, Roberto Gurgel, sobre diversos procedimentos na administração do MP.

Entre elas estão processos de licitação, contratação de funcionários para cargos de confiança transformados em cargos de provimento efetivo e cópias de balancetes e balanços de dois programas – de Saúde e Assistência Social. Confira abaixo os documentos enviados por Moreira e publicados no blog de Paulo Henrique Amorim, além do e-mail do conselheiro encaminhado ao jornalista:

continua após o anúncio

Prezado Jornalista Paulo Henrique Amorim,

Para conhecimento, seguem requisições formuladas junto à PGR acerca de procedimentos administrativos que geraram certas controvérsias tanto no Congresso Nacional quanto na mídia, estabelecendo prazo regimental de 15 (quinze) dias para entrega do material requisitado. Em sequencia, segue pedido de prorrogação do prazo concedido o qual estabeleci no prazo fatal de 72h (setenta e duas horas).

continua após o anúncio

Creio que este será, com certeza, um dos primeiros instantes a nos permitir efetivamente passar o "Brasil" – Ministério Público Federal, a limpo.

Cordialmente,

continua após o anúncio

Luiz Moreira
Conselheiro Nacional do Ministério Público

continua após o anúncio




continua após o anúncio




continua após o anúncio




continua após o anúncio











iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247