Lobista do PMDB pode fazer acordo de delação
Investigado pela Polícia Federal, empresário Fernando Soares, conhecido como Baiano, se movimenta para negociar delação premiada em troca de redução de pena; ele foi citado em depoimentos do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef como suposto operador do partido no esquema de lavagem e pagamento de propina na estatal
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O suposto lobista do PMDB no esquema de lavagem e pagamento e propina montado por Alberto Youssef na Petrobras, empresário Fernando Soares, pode fechar um acordo de delação premiada na Lava Jato em troca de redução de pena. Leia na nota de Claudio Humberto, do Diário do Poder:
LOBISTA DO PMDB PODE FAZER ACORDO DE DELAÇÃO
LAVA JATO: LOBISTA DO PMDB DEVE SER A PRÓXIMA DELAÇÃO PREMIADA
Os depoimentos explosivos do empresário Julio Camargo, e ainda não tornados públicos, podem desencadear enxurrada de novas propostas de delação premiada à Justiça Federal. Camargo é considerado pelos investigadores o “coração” do Petrolão. Entre as delações mais aguardadas está a de Fernando Soares, o Fernando Baiano, que teria operado o esquema para o PMDB na Petrobras, e ameaça abrir o bico.
Segundo fontes ligadas ao processo, Fernando Baiano se movimenta para negociar delação premiada em troca de redução de pena.
Baiano está na mira da PF desde que foi citado pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e o megadoleiro Alberto Youssef.
O lobista Fernando Baiano, que atuava em nome do PMDB, pode incriminar senadores e deputados, além de empreiteiras.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247