Lira rebate PL e crava: "não há possibilidade de adiar a votação da reforma tributária"

Presidente da Câmara afirmou que "texto está seguro e bem discutido" e pontuou que “o interesse é aprovar uma reforma que está exigindo de todos o máximo de esforço e debate”

Deputado Arthur Lira
Deputado Arthur Lira (Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), cravou que "não há possibilidade de adiar a votação da reforma tributária", em entrevista coletiva ao chegar à Casa na tarde desta quinta-feira (6).

A declaração do parlamentar se deu após o líder da oposição, Carlos Jordy (PL-RJ), declarar que o PL [influenciado por Jair Bolsonaro] deseja mais tempo para analisar a proposta e sugerir mudanças. Jordy chegou a afirmar que, caso o texto vá à votação nesta quinta sem as alterações defendidas pelo partido, o PL deverá fechar questão contra a matéria.

continua após o anúncio

Em sua coletiva, Lira pontuou que “o texto está seguro e bem discutido” e relatou que algumas modificações ainda estão sendo ajustadas com alguns setores, e que há um fortalecimento das bases partidárias para aprovar o texto. “Se algum ajuste precisar ser feito, será feito. Nosso interesse é aprovar uma reforma que está exigindo de todos o máximo de esforço e debate”, destacou.

Com informações da Agência Câmara de Notícias.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247