Lira e Valdemar tentaram impedir que deputada bolsonarista denunciasse suposto assédio de Márcio Jerry
Lira alegou a Valdemar, presidente do PL, sigla da deputada bolsonarista, que a denúncia no Conselho de Ética poderia acirrar ainda mais as tensões na Câmara. Jerry nega acusações
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A deputada bolsonarista Julia Zanatta (PL-SC) decidiu seguir em frente com a denúncia de assédio contra Márcio Jerry (PCdoB-MA), mesmo após uma tentativa de convencimento por parte do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, a pedido do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), para que ela não protocolasse a acusação. A informação é do colunista Paulo Cappelli, do portal Metrópoles.
Segundo fontes próximas ao caso, Lira alegou que a apresentação da denúncia ao Conselho de Ética poderia acirrar ainda mais as tensões na Casa Legislativa. Valdemar, por sua vez, transmitiu essa 'preocupação' à parlamentar do seu partido por telefone, mas não obteve sucesso em persuadi-la a desistir da denúncia.
Com a recusa de Zanatta, a denúncia de assédio foi oficialmente registrada. O caso agora segue para análise do Conselho de Ética, que deverá investigar as acusações e tomar as medidas cabíveis.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247