Líder do MST promete intensificar manifestações “contra ofensiva golpista de Jair Bolsonaro”

"Não vamos deixar as ruas vagas para o bolsonarismo na véspera da eleição. Estaremos nas ruas, mas sem cair em provocações", disse o dirigente do MST, João Paulo Rodrigues

João Paulo Rodrigues, da coordenação nacional do MST
João Paulo Rodrigues, da coordenação nacional do MST (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) vai intensificar a participação nas manifestações na Campanha "Fora, Bolsonaro" em virtude da aproximação do pleito presidencial de outubro. “O importante é criar um caldo de luta e que possa sinalizar a Bolsonaro e aos seus que estamos atento. Não vamos deixar as ruas vagas para o bolsonarismo na véspera da eleição. Estaremos nas ruas, mas sem cair em provocações”, disse um dos líderes do MST,  João Paulo Rodrigues ao blog do jornalista Ricardo Noblat, do Metrópoles. 

“Não achamos que, necessariamente, precise envolver a campanha de Lula. O objetivo principal é a resistência contra a ofensiva golpista bolsonarista, protestar contra as ações do Congresso, que tem se mostrado de que lado está, e mostrar a fome e a miséria que atingem o país”, completou o dirigente. 

continua após o anúncio

Ainda segundo a reportagem, ao menos três atos deverão ser realizados até o dia 7 de Setembro, “quando bolsonaristas prometem encher as ruas a favor do presidente, com alta chance de ataques às instituições, como o STF (Supremo Tribunal Federal) e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247