Lava Jato não pode parar o País, diz vice do PT
"É isso que a oposição quer. A Lava Jato não pode paralisar o país. As empresas têm que continuar investindo. Qualquer denúncia, cria-se um fantasma", afirmou o deputado José Guimarães (PT-CE); ele negou, porém, que a prisão do ex-ministro José Dirceu resulte em um novo desgaste para o Partido dos Trabalhadores; "O Brasil vive um momento de desgaste de todos os lados", observou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vice-presidente nacional do PT, deputado José Guimarães (CE), disse que as investigações e prisões resultantes da Operação Lava Jato não podem paralisar o país. "É isso que a oposição quer. A Lava Jato não pode paralisar o país. As empresas têm que continuar investindo. Qualquer denúncia, cria-se um fantasma", disse o parlamentar.
A referência de Guimarães tem como alvo a prisão do ex-ministro José Dirceu, preso nesta segunda-feira (3) durante a 17ª fase da Operação Lava Jato. Segundo os investigadores, Dirceu foi o responsável por montar o esquema de corrupção na Petrobras investigado pela Lava Jato.
Para Guimarães, é necessário que se garanta "condições de igualdade para tudo", com "ampla defesa e direito aos contraditórios". O petista, porém, negou que a prisão de Dirceu resulte em um novo desgaste para o Partido dos Trabalhadores. "O Brasil vive um momento de desgaste de todos os lados", observou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247