Lava Jato: Caixa diz que vai abrir apuração interna
Em nota, banco diz que abrirá investigação interna para apurar os fatos revelados hoje pela 11ª fase da Operação Lava Jato e reitera que colaborará integralmente com as investigações; procuradores apontam indícios de irregularidades em contratos publicitários da Caixa e do Ministério da Saúde
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A Caixa Econômica Federal informa que irá iniciar uma "apuração interna" para apurar os fatos revelados nesta sexta-feira 10 durante a 11ª fase da Operação Lava Jato.
Procuradores apontam indícios de irregularidades em contratos publicitários da Caixa e do Ministério da Saúde e disseram, em coletiva de imprensa, que funcionários do banco e da pasta envolvidos no caso podem ser ouvidos no futuro.
O banco informou ainda que "colaborará integralmente com as investigações" e que "encaminhará imediatamente todos os contratos relacionados às empresas citadas à Controladoria Geral da União, Polícia Federal e Ministério Público".
Leia a íntegra:
"A Caixa Econômica Federal informa que abrirá apuração interna para averiguar os fatos revelados hoje pela Polícia Federal no âmbito da investigação da Operação Lava Jato. A CAIXA reitera que colaborará integralmente com as investigações e informa que encaminhará imediatamente todos os contratos relacionados às empresas citadas à Controladoria Geral da União, Polícia Federal e Ministério Público."
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247