Laudo do caso Cachoeira vai levar dois meses, diz Cardozo

Conclusão da PF sobre os materiais apreendidos nas operações que envolvem o bicheiro deve sair apenas em agosto, de acordo com o ministro da Justiça

Laudo do caso Cachoeira vai levar dois meses, diz Cardozo
Laudo do caso Cachoeira vai levar dois meses, diz Cardozo (Foto: Wilson Dias/ABr)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O laudo da Polícia Federal sobre o esquema supostamente liderado pelo contraventor Carlos Cachoeira ainda deve levar dois meses para ser concluído. Foi a previsão dada pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em entrevista à Folha de S.Paulo e ao portal UOL, concedida ao jornalista Fernando Rodrigues nesta segunda-feira.

Segundo o ministro, análises preliminares desse material poderia estar em poder da CPMI que investiga as relações de Cachoeira no Congresso, "desde que solicitadas". Já o laudo completo, depois de concluído, será encaminhado primeiramente ao Ministério Público e só depois pode ser requerido pelos membros da comissão.

A segunda quinzena de agosto, de acordo com Cardozo, seria uma hipótese realista para que a CPMI tivesse acesso aos documentos. O material foi apreendido na casa de Cachoeira, preso em fevereiro pela Operação Monte Carlo, e outros supostos membros de sua quadrilha. Há documentos em texto e vídeos entre as provas, que estão no Instituto Nacional de Criminalística.

continua após o anúncio

Assista a entrevista na íntegra pelo site da Folha.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247