Kokay: "Se a cloroquina fosse solução para curar, Trump estaria investindo pesado"
"EUA têm mais de 20.000 mortos por causa do coronavírus. Se a cloroquina fosse uma solução mágica para curar os doentes, Trump estaria investindo pesado", enfatiza a deputada Erika Kokay (PT-DF)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A deputada Erika Kokay (PT-DF) desmontou a tese de Jair Bolsonaro que em sua bajulação segue o discurso de Donald Trump ao defender a cloroquina como medicamento que pode "curar" o coronavírus.
"EUA têm mais de 20.000 mortos por causa do coronavírus. Se a cloroquina fosse uma solução mágica para curar os doentes, Trump estaria investindo pesado", enfatiza a parlamentar em sua página nas redes sociais.
"Bolsonaro vende uma solução mágica que não existe. O distanciamento social é a única maneira de nos proteger!", reforça Erika Kokay.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247