Kakay: Roberto Jefferson é a essência de Bolsonaro

“Todos os absurdos protagonizados por ele têm uma exata representação do que é o mundo bolsonarista”, resume o advogado criminalista

Kakay, Roberto Jefferson e Bolsonaro
Kakay, Roberto Jefferson e Bolsonaro (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, afirma em sua coluna no portal UOL que Roberto Jefferson “é a essência de Bolsonaro”. O ex-deputado atirou com fuzil e granada contra agentes da Polícia Federal neste domingo (23), ao resistir por cerca de oito horas à prisão contra ele determinada pelo ministro Alexandre de Moraes.

“É importante que nós tenhamos uma visão exata do que está acontecendo com esse episódio do Roberto Jefferson. Este ex-deputado é a essência do Bolsonaro. Todos os absurdos protagonizados por ele têm uma exata representação do que é o mundo bolsonarista. Essa ridícula e criminosa resistência armada é cara do bolsonarista vulga”, escreve Kakay.

continua após o anúncio

“Aquele que se jacta de ser valente, acima da lei, senhor de todos os boçais. Aqueles que se orgulham de serem medíocres, rasos. Se agora, por conveniência, o Bolsonaro falar que ele exagerou, pode ter certeza, é falso. A resistência do bandido do Jefferson é a exata vontade do Bolsonaro e de seus asseclas, só que, covardes como são, estão fazendo um jogo não democrático. Mentindo. Omitindo”, prossegue o advogado.

Kakay faz ainda uma reflexão: “Se esse episódio tivesse se dado há dois meses, teria o apoio entusiasmado do presidente Bolsonaro e dos seus comparsas”. Neste domingo (23), Bolsonaro fez um grande esforço, com um vídeo publicado nas redes sociais e depois declarações na TV Record, para tentar se descolar do aliado, chamando-o de “bandido”.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247