Kakay: imprensa deve denunciar cunho eleitoral da viagem internacional de Bolsonaro
“A ida de Bolsonaro à ONU e ao enterro da Rainha evidentemente é apenas uma jogada de marketing. Ele está indo para fazer imagens para o programa eleitoral", diz o jurista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, instou a imprensa denunciar a viagem internacional com cunho eleitoral que Jair Bolsonaro (PL) fará nos próximos a Londres, para acompanhar o funeral da rainha Elizabeth II, e para os Estados Unidos, onde participará da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).
“A ida de Bolsonaro à ONU e ao enterro da Rainha evidentemente é apenas uma jogada de marketing. Ele está indo para fazer imagens para o programa eleitoral e, principalmente, para as redes sociais”, disse o jurista em nota.
“E mais, não visitou nenhum hospital de campanha, não se solidarizou com os familiares. Em ato de completa irresponsabilidade ele incentivava deputados bolsonaristas para verificar se realmente ocorriam mortes pelo vírus. Alguns deputados invadiram hospitais. Esta ida ao enterro é uma hipocrisia”, destacou Kakay.
Ainda segundo ele, “é importante também ressaltar que a morte do jornalista inglês Dom Philips na Amazônia se deu muito em razão da política predatória do governo Bolsonaro em relação à floresta”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247