Justiça nega novo recurso de ex do goleiro Bruno

Fernanda Gomes de Castro pediu que no fosse levada a jri popular; vale portanto a sentena que determinou que todos os rus do caso sejam julgados pelo Tribunal do Jri de Contagem

Justiça nega novo recurso de ex do goleiro Bruno
Justiça nega novo recurso de ex do goleiro Bruno (Foto: Alex de Jesus/Agência Estado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) negou ontem novo recurso de Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro Bruno, pedindo que ela não fosse levada a júri popular.

A decisão é dos desembargadores Herbert Carneiro, Delmival de Almeida Campos e Eduardo Brum. Assim, fica valendo a sentença que determinou que todos os réus do caso sejam julgados pelo Tribunal do Júri de Contagem.

Caso não haja mais recursos internos no prazo máximo de 15 dias após a publicação destes embargos declaratórios, que deve ocorrer em dez dias, o processo será encaminhado à 3ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça.

continua após o anúncio

Fernanda, que responde em liberdade, é suspeita de envolvimento pelo suposto desaparecimento e morte de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do jogador. Ela sumiu em junho de 2010. O corpo da jovem ainda não foi localizado, mas a investigação aponta que o ex-goleiro e outras oito pessoas teriam participado do assassinato.

Bruno está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. O crime teria sido cometido devido a insatisfação do atleta com o pedido de pagamento de pensão de Eliza Samúdio, que tentava provar na Justiça que Bruno é pai de seu filho.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247