Justiça arquiva inquérito sobre estupro contra ex-BBB Daniel

Tribunal de Justia do Rioentendeu que no houve crime; "Tudo que aconteceu entre a gente foi de comum acordo", disseMonique em defesa a Daniel

Justiça arquiva inquérito sobre estupro contra ex-BBB Daniel
Justiça arquiva inquérito sobre estupro contra ex-BBB Daniel (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro encerrou na tarde desta terça-feira o inquérito policial contra o ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Daniel Echaniz, de 31 anos, acusado de ter estuprado a participante Monique Amin, de 23 anos, após uma festa dentro do programa.

Também serão encerradas, pelo habeas corpus pedido pela defesa, as medidas restritivas da ação penal, que incluía o recolhimento do passaporte e permanência do modelo no Estado do Rio de Janeiro. O Tribunal entendeu que não houve crime.

No último domingo, 18, após sair do programa, Monique afirmou que iria falar a favor de Daniel para a polícia e que fazia questão de colocar um ponto final no caso. Tudo que aconteceu entre a gente foi de comum acordo, os beijos, as trocas de carícias, tudo. Eu bebi e não me lembro de tudo que aconteceu".

continua após o anúncio

A mãe de Daniel, Aparecida Echaniz, elogiou o comportamento da ex-sister. “Quero muito agradecer a Monique por sua honestidade e integridade. Sempre gostei muito dela no programa e estou muito agradecida pelo que ela falou [que testemunharia a favor de Daniel na polícia]”. Após a decisão a Rede Globo de Televisão divulgou uma nota comunicando a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Leia a nota da Rede Globo

continua após o anúncio

"O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrou hoje o inquérito policial contra o modelo Daniel Echaniz, investigado por estupro de vulnerável no BBB12. O Tribunal entendeu que, de acordo com o depoimento de Monique, não houve crime e arquivou o inquérito. Com isso, foi suspensa também a proibição de o modelo sair do país. Diante das especulações geradas pelo caso, Daniel foi afastado do BBB12 no dia 16 de janeiro até para poder responder formalmente às acusações. Já a participante Monique foi eliminada do programa pelo público neste domingo, quando reiterou à imprensa que as carícias trocadas com o modelo foram consensuais."

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247