Jurista critica submissão de Bolsonaro a Elon Musk
"Bolsonaro vai até o hotel que o Elon Musk está hospedado para se reunirem. Não deveria ser o contrário?", indaga Botelho
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247- O jurista Augusto de Arruda Botelho usou suas redes para criticar o que ele considera uma submissão de um chefe de Estado, após a mídia revelar que Jair Bolsonaro irá especialmente a São Paulo para se encontrar com o bilionário Elon Musk nesta sexta-feira (20).
"Bolsonaro vai até o hotel que o Elon Musk está hospedado para se reunirem. Não deveria ser o contrário? Já sei, os voos para Brasília estão muito caros e o Musk está com dificuldades financeiras… ", ironizou.
Saiba mais
Jair Bolsonaro deve se reunir nesta sexta-feira (20) com o empresário Elon Musk, o homem mais rico do mundo. O encontro está previsto para acontecer em um hotel, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.
O dono da Tesla e da SpaceX aceitou conversar com Bolsonaro a convite do ministro das Comunicações, Fábio Faria, que já se encontrou com ele nos Estados Unidos.
Nesta quinta-feira (19), o titular do Executivo disse que encontraria “uma pessoa muito importante”, mas não citou o nome do bilionário.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247