José de Abreu ao presidente da CPI do MST: 'tenha dignidade'

Deputado ficou incomodado com pastagem do ator que aponta que ele recebeu doação de um fazendeiro denunciado por trabalho escravo

José de Abreu
José de Abreu (Foto: Divulgação/TV Globo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ator José de Abreu usou as suas redes sociais para criticar o fato de o  deputado federal Tenente-coronel Zucco (Republicanos-RS) comandar a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).

Ele apontou que o parlamentar recebeu doação no período de campanha de um fazendeiro denunciado por trabalho escravo.

continua após o anúncio

Zucco, não gostou, e em entrevista à Jovem Pan, disse: "Queria mandar recado para José de Abreu, artista que andou postando porcarias, que cospe nas pessoas. Queria dizer para ele: 'vem cuspir na minha cara'".

O deputado disse ainda que José de Abreu falou que o seu irmão estaria na Amazônia. Segundo ele, o irmão estava no hospital.

continua após o anúncio

José de Abreu rebateu o deputado e sugeriu ao político que "tenha dignidade". "Não acusei seu irmão, general, apenas publiquei uma matéria jornalística. Quanto à cuspida, vai chamar minha esposa de vagabunda como fez o babaca que levou a cuspida e fugiu? Tenha dignidade, tenente-coronel".

A referida matéria jornalística postada por José de Abreu é do site De Olho nos Ruralistas, que traz dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que mostram que o tenente-coronel Zucco recebeu doação de R$ 10 mil do fazendeiro Bruno Pires Xavier nas eleições de 2018 — naquele ano Zucco concorreu ao cargo de deputado estadual pelo Rio Grande do Sul e foi eleito.

continua após o anúncio


continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247