Jefferson sobre prisões: "pressão é intensa"

Delator do mensalão, Roberto Jefferson afirmou que não deseja mal para nenhum dos condenados e disse respeitar o sofrimento do que já foram presos; "quero que eles tenham serenidade, força e tranquilidade para passar o momento que eles estão vivendo. É a minha torcida por eles", afirma o ex-deputado que aguarda uma decisão sobre o seu pedido de prisão domiciliar

Jefferson sobre prisões: "pressão é intensa"
Jefferson sobre prisões: "pressão é intensa" (Foto: Leonardo Wen)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), delator do esquema do mensalão, afirmou neste sábado (16), ao conversar com jornalistas, em sua casa de campo no Rio de Janeiro, que não deseja mal aos condenados que já foram presos. "Respeito o sofrimento que eles estão passando, imagino como é intensa a pressão, como é intensa a pressão que eu estou vivendo", disse. 

Jefferson ainda enviou um recado para os onze envolvidos no esquema e que já estão detidos: "Quero que eles tenham serenidade, força e tranquilidade para passar o momento que eles estão vivendo. É a minha torcida por eles", afirmou o ex-deputado que aguarda uma decisão sobre o seu pedido de prisão domiciliar. Jefferson foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e a uma pena de sete anos e 14 dias de prisão em regime semiaberto, mais o pagamento de R$ 720,8 mil em multas.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247