Janot é contra depoimento de Costa à CPMI da Petrobras
Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deve solicitar ao ministro do STF Teori Zavascki que não libere o ex-diretor Paulo Roberto Costa para depor à CPI Mista da Petrobras; Costa está em meio a um acordo de delação premiada, sob segredo de Justiça
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247, com Agência Senado - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deve solicitar ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki que não libere o ex-diretor Paulo Roberto Costa para depor à CPI Mista da Petrobras.
A solicitação para a oitiva de Costa no Senado, na próxima quarta-feira (17), foi feita a Zavascki pelo presidente da CPI, Vital do Rêgo. Os parlamentares esperam que Costa esclareça e reafirme as denúncias que fez em delação premiada sobre esquema de corrupção na estatal.
O senador Agripino Maia, líder do DEM, afirmou que a data do depoimento, porém, pode ser adiada, uma vez que a delação premiada do ex-diretor da Petrobras ainda não foi concluída e a oitiva com sua participação poderia invalidar todo o processo, que corre sob sigilo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247