Janine propõe a "quarta agenda democrática"
Novo ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro diz que, depois da democratização, em 1985, da vitória sobre a inflação e da inclusão social em largar escala, chegou a hora da quarta agenda, a da qualidade de serviços públicos: “Eles melhoraram mais do que se pensa, mas a sociedade exige mais – o avanço educacional precisa da união de todos. A notícia é que só nos falta isso, mais a inclusão remanescente, para sermos uma democracia digna desse nome”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Para o novo ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro diz que, depois da democratização, em 1985, da vitória sobre a inflação e da inclusão social em largar escala, chegou a hora da quarta agenda, a da qualidade de serviços públicos:
“Eles melhoraram mais do que se pensa, mas a sociedade exige mais – o avanço educacional precisa da união de todos. A notícia é que só nos falta isso, mais a inclusão remanescente, para sermos uma democracia digna desse nome”.
Em artigo, ele afirma que “todos sabem do que é preciso fazer, desde as boas práticas na gestão até os investimentos necessários, quer em material, quer em formação e remuneração de recursos humanos”. “A educação pode abrir para tantas formações, que nem o céu é o limite” (leia mais).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247