Janine: 'governo não é só na hora da fartura'
O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, postou um texto na internet em que rebate críticas de amigos que defendem sua saída, num momento de cortes em vários ministérios, inclusive no que ele chefia; "Pessoas para quem vc só deve estar no governo nas horas fáceis: pessoas que fogem das dificuldades e dos desafios; que pensam mais na imagem do que na verdade; pessoas assim têm consciência ética? Penso que não", diz ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, postou um texto na internet em que rebate críticas de amigos que defendem sua saída, num momento de cortes em vários ministérios, inclusive no que ele chefia. Leia abaixo o texto postado em seu Facebook:
Algumas pessoas dizendo que eu não deveria estar no governo na hora das dificuldades. Até alegando que isso queimará minha imagem.
Quer dizer: para elas, vc só deve ir para o governo na hora do Bem Bom, da fartura, quando não parece necessário fazer economia.
Mas é na hora das dificuldades, penso eu, que se vê o valor das pessoas. É quando há pouco dinheiro. É quando os oportunistas se afastam.
E o que é a imagem? É algo externo. Super mega importante, especialmente em política.
Mas não pode substituir o valor real, intrínseco, das ações.
Pessoas para quem vc só deve estar no governo nas horas fáceis: pessoas que fogem das dificuldades e dos desafios; que pensam mais na imagem do que na verdade; pessoas assim têm consciência ética? Penso que não.
Devemos ter paciência com elas. Porque precisam aprender o valor real, e não o custo, das coisas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247