Investigação de Dilma: Teori pedirá parecer de Janot
Ministro do STF se encontrou ontem com líderes da oposição e informou que pedirá a opinião do procurador-geral da República sobre o pedido de reconsideração do PPS para que a presidente seja incluída nas investigações da Lava Jato; o primeiro pedido foi arquivado na terça-feira 17 por Teori Zavascki, que entendeu que a petição não indicou um representante legal para que o documento tivesse validade
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki pedirá ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, uma manifestação sobre o pedido do PPS para incluir a presidente Dilma Rousseff nas investigações da Operação Lava Jato.
A informação foi dada ontem por Teori durante encontro com líderes do PPS, PSDB e DEM. Eles pediram que a questão fosse reavaliada pelo ministro e que o pedido fosse analisado pelo plenário da Corte.
O primeiro pedido apresentado pelo PPS foi arquivado na terça-feira 17 pelo magistrado, que entendeu que a petição não indicou um representante legal para que o documento tivesse validade. A reiteração do pedido está assinada pelo presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP), e referendado pelos demais partidos.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247