Intelectuais preparam “abraço assinado” por Genoino

Lista do manifesto inclui a filósofa Marilena Chauí, o crítico literário Antonio Candido e a professora de teoria literária da USP Ana Paula Pacheco, irmã do advogado do petista, Luiz Pacheco. Deputado protocolou nesta quinta-feira um pedido de aposentadoria por invalidez na Câmara

***ATENÇÃO EDITOR, FOTO DE ARQUIVO***
BRASÍLIA, DF, 05.09.2013:  JOSÉ GENOINO/APOSENTADORIA - - O deputado federal José Genoino entrou nesta quarta-feira (4) com pedido de aposentadoria por invalidez na Câmara dos Deputados. A informação é do seu advogad
***ATENÇÃO EDITOR, FOTO DE ARQUIVO*** BRASÍLIA, DF, 05.09.2013: JOSÉ GENOINO/APOSENTADORIA - - O deputado federal José Genoino entrou nesta quarta-feira (4) com pedido de aposentadoria por invalidez na Câmara dos Deputados. A informação é do seu advogad (Foto: Roberta Namour)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Deputado federal José Genoino (PT-SP) foi condenado a seis anos e 11 meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na Ação Penal 470, o chamado "mensalão". Ele protocolou nesta quinta-feira 5 um pedido de aposentadoria por invalidez na Câmara dos Deputados, após ser submetido a uma cirurgia para correção de dissecção da aorta.

Amigos do deputado petista preparam um abaixo-assinado em seu apoio. Leia a informação de Vera Magalhães, do Painel, da Folha:

Tamo junto 1 Um grupo de intelectuais e divulgará hoje um manifesto, batizado de "abraço assinado", reiterando apoio a José Genoino.

continua após o anúncio

Tamo junto 2 A lista inclui a filósofa Marilena Chauí, o crítico literário Antonio Candido e a professora de teoria literária da USP Ana Paula Pacheco, irmã do advogado do petista, Luiz Pacheco.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247