Infectologista que divergiu de Bolsonaro vai integrar equipe do governador João Doria

O infectologista Júlio Croda, que saiu do Ministério da Saúde por divergências com Jair Bolsonaro, vai integrar equipe de governo de São Paulo no combate ao coronavírus

Júlio Croda
Júlio Croda (Foto: Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O infectologista Júlio Croda era um dos mais destacados membros da equipe do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta na luta contra o coronavírus. Ele se afastou do governo Bolsonaro por divergências com o titular da Presidência da República. 

A jornalista Mônica Bergamo informa em sua coluna que ele deve se incorporar à equipe do governo de São Paulo no combate ao coronavírus.

continua após o anúncio

Croda estava na linha de frente da equipe do ministro Luiz Mandetta nas ações contra o coronavírus e chefiou a equipe que elaborou o documento que embasava as medidas de restrição social bombardeadas por Jair Bolsonaro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247