Novo diretor da Petrobrás já curtiu post de Carluxo e atacou Dilma e Lula

Sergio Caetano Leite foi indicado para o cargo de diretor financeiro e de relacionamento com investidores da Petrobrás

(Foto: Sergio Moraes - Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Sergio Caetano Leite, indicado para o cargo de diretor financeiro e de relacionamento com investidores da Petrobrás, aparenta ser bolsonarista. Ele já curtiu uma postagem do vereador Carlos Bolsonaro, retuitou uma mensagem de Jair Bolsonaro e ironizou a ex-presidente Dilma Rousseff nas redes sociais. Também atacou o presidente Lula. Todos os casos aconteceram em 2018. 

“As informações sobre essas postagens são antigas e estão totalmente descontextualizadas” e “quem me conhece sabe das minhas posições”, disse Leite à coluna de Bela Megale, n'O Globo

continua após o anúncio

Em junho de 2018, ele respondeu a uma publicação de Dilma no Twitter relativa ao pedido de demissão do então presidente da estatal, Pedro Parente, disparando: “Nossa como escreve bem essa Dilma!!! Será que é a mesma? Foi alfabetizada?”. 

Ele tentou negar: "Eu usei de ironia e acreditando que esse perfil não é dela. Tinham várias pessoas publicando coisas da Dilma e eu estava achando que esse perfil não era dela".

continua após o anúncio

Em outubro daquele ano, Leite comentou um post do jornalista Ricardo Noblat sobre a data de nascimento do presidente Lula, que dizia que ele "nasceu em Garanhuns (PE) no dia 27 de outubro, mas foi registrado como tendo nascido em 6 de outubro”. Leite escreveu: “A falta com a verdade começou bem cedo ... ou pau qua (sic) nasce torto…”.

Ele tentou justificar dizendo que o comentário foi direcionado a Noblat, e não a Lula. 

continua após o anúncio

Em novembro daquele ano, curtiu uma postagem de Carluxo na qual o vereador afirmava que “grande parte da suja mídia” acha que irá afastá-lo do pai, Jair Bolsonaro, e que “não têm a mínima noção” de que eles são.

Um mês antes, o executivo compartilhou uma mensagem de Jair Bolsonaro sobre o programa “Mais Médicos”. O ex-chefe do Executivo disse no post que a continuidade do programa foi condicionada à aplicação de teste de capacidade e envio integral dos salários aos profissionais e que Cuba não aceitou a proposta. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247