Hospital pega fogo no Rio de Janeiro

Corpo de Bombeiros diz ter controlado a situação; pacientes foram retirados do hospital às pressas; ainda não se sabe o motivo do incêndio, mas os Bombeiros acreditam que ele possa ter começado no depósito do 1º andar

Hospital pega fogo no Rio de Janeiro
Hospital pega fogo no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 – O Corpo de Bombeiros informou ter controlado, por volta das 7h10 desta quarta-feira, 4, um incêndio que atingiu o Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

Entretanto, de acordo com a corporação, as equipes ainda combatem alguns focos no interior da unidade. Ainda não há informações sobre feridos. Os bombeiros acreditam que as chamas começaram num depósito no primeiro andar e atingiram o quarto e quinto andares.

Bombeiros de três quartéis foram acionados para o local .Segundo os bombeiros, a fumaça pode ser vista do Alto da Boa Vista. O hospital foi fechado e os funcionários que chegavam no início desta manhã ficaram do lado de fora, onde acompanharam o trabalho dos militares.

continua após o anúncio

A Avenida Boulevard 28 de Setembro foi parcialmente interditada. Por volta das 6h30, a Rua Professor Manoel de Abreu estava interditada no trecho entre as ruas Felipe Camarão e Pereira Nunes. Agentes da CET-Rio ajudam motoristas na região.

Este não é a primeira vez que um incêndio ocorre nos hospitais do Rio. Em outubro de 2010 um grande incêndio destruiu as instalações do Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste. A unidade ficou fechada por mais de um ano para ser recuperada e foi reaberta recentemente.

continua após o anúncio

Com informações do G1.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247