Historiador tucano: estão em jogo mais 12 anos de PT
Marco Antonio Villa diz que estamos vivendo momento histórico: “A eleição presidencial de 2014 decidirá a sorte do Brasil por 12 anos”, já que, segundo ele, projeto petista é se perpetuar no poder; ele diz ainda que em uma eventual reeleição, o presidente de fato será Lula e que Dilma Rousseff foi a terceira pior chefe de Estado em termos de crescimento econômico: “Só perdeu para Floriano Peixoto e Fernando Collor”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Historiador tucano, Marco Antonio Villa destaca que na eleição de 2014 está em jogo muito mais do que a reeleição de Dilma Rousseff. “Estamos vivendo um momento histórico. A eleição presidencial de 2014 decidirá a sorte do Brasil por 12 anos. Como é sabido, o projeto petista é se perpetuar no poder”.
Villa diz que, além de abrir caminho para a volta de Lula ao governo em 2018, é ele quem irá presidir de fato o Brasil em uma eventual segunda gestão de Dilma.
No entanto, ele não vê cenário favorável para a reeleição. Afirma que o PT está fragilizado e cita como exemplo a derrota em São Paulo. Para ele, Dilma Rousseff foi a terceira pior chefe de Estado em termos de crescimento econômico: “Só perdeu para Floriano Peixoto e Fernando Collor”.
Prevê ainda o mais violento segundo turno de uma eleição presidencial: “O que Marina sofreu, Aécio sofrerá em dobro. Basta sinalizar que ameaça o projeto criminoso de poder do petismo” (leia mais).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247