"Herdeiro real" desce do trono e quer Dilma fora
Empresário Luiz Philippe de Orleans e Bragança, da linha genealógica da família real brasileira, é líder do grupo "Acorda Brasil", que defende a saída da presidente Dilma Rousseff; afirmando que milita pelo "Estado de Direito", ele não quis dar mais detalhes sobre os familiares que defendem a volta da monarquia; O "Acorda Brasil", que tem cerca de 120 mil seguidores no Facebook, defende a saída da presidente Dilma "de qualquer jeito"; ele também disse que a que a população está à frente dos políticos e que tem pressionado por mudanças no sistema sozinha; "Não existe oposição", disparou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O empresário Luiz Philippe de Orleans e Bragança, da linha genealógica da família real brasileira, é líder do grupo Acorda Brasil, que defende a saída da presidente Dilma Rousseff. Luiz é sobrinho de Luís Gastão de Orleans e Bragança, que se seria o "rei brasileiro" caso o País fosse até hoje uma monarquia.
Em entrevista à jornalista Daniela Lima, da Folha de S.Paulo, o empresário afirmou que milita pelo "Estado de Direito" e não quis dar mais detalhes sobre os familiares que defendem a volta da monarquia.
"Todos os dias tem gente que me liga para dizer que vai fechar as portas. Quem sustenta o governo hoje não é o povo, nem os trabalhadores. É a elite. E eu não estou falando de elite, gente que ganha bem. Falo dos grandes bancos, dos grupos de mídia. São esses que ainda seguram o governo", disse à Folha.
O Acorda Brasil, que tem cerca de 120 mil seguidores no Facebook, defende a saída da presidente Dilma "de qualquer jeito".
"Em qualquer outro país você já teria mecanismos para rever isso, para fazer essa troca. Como é que se sustenta um governo que 80% da população não quer mais? Nada acontece?", questionou.
Luiz Philippe diz que a população está à frente dos políticos e que tem pressionado por mudanças no sistema sozinha. "Não existe oposição", disparou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247