Grupo bolsonarista tem carro de som apreendido após pedir para população retornar ao trabalho

Veículo do grupo bolsonarista “Movimento Acima de Tudo Brasil” foi apreendido pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) em Guarulhos, na Grande São Paulo

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Um veículo do grupo bolsonarista “Movimento Acima de Tudo Brasil” foi apreendido pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) em Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (24). Com alto-falante, quatro membros do grupo pediam para que a população voltasse ao trabalho, ignorando o isolamento social aconselhado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

“Vamos sim cuidar dos nossos idosos e das pessoas de risco. Mas, não podemos criar histerias. Devemos sim, aos poucos, voltar ao trabalho. Pessoas até os 60 anos devem sim retornar ao trabalho e reabrir o comércio para nossa economia retornar, pouco a pouco”, disse um membro do grupo de dentro do carro.

continua após o anúncio

O veículo foi encaminhado ao 6º DP, no Bom Clima, em Guarulhos

Leia a íntegra na Fórum.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247