Governo começa campanha oficial por uso da cloroquina contra o coronavírus

Postagem nas redes sociais com layout de campanha usa frase do ministro da Saúde, Henrique Mandetta, em defesa do medicamento

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governo lançou oficialmente nesta quarta-feira 8, através da sua Secretaria de Comunicação, uma campanha oficial em defesa do uso da cloroquina em pacientes infectados pelo coronavírus.

Postagem nas redes sociais usa uma frase do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em defesa do medicamento. “Nós já liberamos a cloroquina e a hidroxocloroquina tanto para os pacientes críticos, como para todos os internos em hospitais”, diz a postagem, com o nome de Mandetta.

continua após o anúncio

O ministro tem dito em entrevistas coletivas, no entanto, que a pasta não recomenda o uso indiscriminado da substância e que ainda são necessários estudos conclusivos para o tratamento de pacientes com Covid-19. Já Bolsonaro tem feito postagens diárias nas redes sociais apresentando a cloroquina como a “cura” da doença.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247