Governadores criticam Bolsonaro e falam em impeachment
Governadores ficaram perplexos com o pronunciamento de Jair Bolsonaro. Eles começam a consideram mais seriamente a hipótese do impeachment e pedem a saída do ministro da Saúde, Luiz Mandetta
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Vários governadores criticaram o pronunciamento de Jair Bolsonaro em rede nacional, na noite desta terça (24). Eles afirmam também que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, perdeu legitimidade.
A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), afirmou que a fala indica que "estamos sem direção". "Desconectado da realidade, desconectado da ação do Ministério da Saúde, atrapalha o trabalho dos governadores e menospreza os efeitos da pandemia", afirmou."
A matéria ainda informa que "os governadores precisam se reunir, estamos sem coordenação. O ministro e os governadores de um lado e o presidente menosprezando a pandemia de outro", disse."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247