Governador do Espírito Santo está com Covid-19
Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), realizou testes para confirmar o quadro após sentir sintomas leves relacionados à infecção na sexta-feira
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Reuters - O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), anunciou nesta segunda-feira que testou positivo para o novo coronavírus.
Casagrande realizou testes para confirmar o quadro após sentir sintomas leves relacionados à infecção na sexta-feira.
“O governador vai ficar em isolamento em casa, seguindo as recomendações médicas”, informou nota divulgada pelo governo do Estado nesta segunda-feira.
A esposa do governador, Maria Virgínia Casagrande, também testou positivo para o vírus. Depois de ficar internada devido a um acidente vascular cerebral (AVC), ela começou a sentir dores no corpo e leve febre quando regressou à casa, acrescentou a nota.
Em uma rede social, o governador disse que manterá sua agenda remotamente.
“Estamos em isolamento e bem. Vamos manter nossas atividades por videoconferência e confiamos em Deus que tudo logo passará”, afirmou.
Além de Casagrande, os governadores do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC); do Pará, Helder Barbalho (MDB); de Alagoas, Renan Filho (MDB); de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); e de Roraima, Antonio Denarium (PSL), também já contraíram a Covid-19, doença que já infectou ao menos 363.211 pessoas no país e matou 22.666, de acordo com dados do Ministério da Saúde.
(Por Débora Moreira, no Rio de Janeiro; Edição de Eduardo Simões)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247