Gleisi critica manipulação de informação feita por Marcos do Val sobre trama golpista: "mais um crime de falso testemunho"

"Senador bolsonarista do ES admite que manipulou informações sobre grampo em Alexandre de Moraes e que seu objetivo foi atingido. Que objetivo é esse?", questionou Gleisi Hoffmann

Gleisi Hoffmann, Jair Bolsonaro e Marcos do Val
Gleisi Hoffmann, Jair Bolsonaro e Marcos do Val (Foto: Gabriel Paiva | Waldemir Barreto/Agência Senado | Edilson Rodrigues/Agência Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), usou as redes sociais para questionar as declarações do senador Marcos do Val (Podemos-ES) de que fez uma “manipulação de notícias desencontradas” de forma intencional no tocante a trama sugerida a ele por Jair Bolsonaro (PL) e pelo ex-deputado Daniel Silveira para anular as eleições vencidas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e dar um golpe de estado.

“Essa turma bolsonarista não tem limite moral. Agora, senador bolsonarista do ES admite que manipulou informações sobre grampo em Alexandre de Moraes e que seu objetivo foi atingido. Que objetivo é esse? Enganar as autoridades? Mais um crime de falso testemunho pra lista”, postou Gleisi no Twitter.

continua após o anúncio

Marcos do Val é alvo de um inquérito aberto por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) com o objetivo de apurar a conduta do senador em função das várias versões ditas por ele sobre o caso. Ele é investigado pelos crimes de falso testemunho, denunciação caluniosa e coação no curso do processo.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247