Gianecchini deve receber alta nos próximos dias
Assessoria de imprensa do Hospital Srio-Libans, onde o ator est internado, afirmou no ter ainda uma data definida
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Depois de os primeiros rumores apontarem para a próxima sexta-feira como a data estipulada para a alta de Reynaldo Gianecchini, conforme publicou a Folha de S.Paulo na edição desta quarta-feira, a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês, onde o ator está internado, confirma apenas que será “nos próximos dias”, mas prefere não confirmar uma data exata.
O ator está internado para tratar um linfoma do tipo não-Hodgkin, diagnosticado há duas semanas, e iniciou a quimioterapia na segunda-feira. Na semana passada, Gianecchini teve que adiar o tratamento devido a um sangramento durante a introdução do cateter venoso central, no último sábado.
Em entrevista ao site EGO, do G1, o médico Raul Cutait, chefe de uma das três equipes que cuidam do ator, afirmou que a decisão final sobre o dia que ele receberá alta é do hospital. “Eu não tenho poder para assegurar o dia exato que ele deixará a unidade médica. Mas ele está reagindo muito bem ao tratamento. O que acontece é que está tendo muito ruído e não é para acreditar em tudo o que se diz sobre o caso. Reynaldo está bem”, disse Cutait.
Em relação ao fato que atrasou a quimioterapia de Gianecchini, Cutait explicou ao portal que a intercorrência não é comum, mas que pode acontecer em até 5% dos procedimentos. “Passo cateter todos os dias em pacientes com câncer e, em toda minha carreira, só tive dois casos de sangramento. Um há 39 anos e outro agora”, completou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247